Feevale recebe professores finlandeses nesta terça-feira | Universidade Feevale

Feevale recebe professores finlandeses nesta terça-feira

20/11/2017 - Atualizado 14h53min

A Diretoria de Relações Internacionais (DRI) da Universidade Feevale receberá professores da Häme University of Applied Sciences (HAMK), da Finlândia, entre 21 e 25 de novembro. Os docentes da universidade finlandesa Petri Fabrin, Timo Kärppä e Kaisa Puhakka serão recepcionados, no dia 21, pela diretora de Relações Internacionais da Instituição, Paula Casari Cundari, e pelos professores da Feevale Ewerton Cappelatti, Valeria Zanetti, Vanusca Jahno, Carlos Carone e Fernando Morisso na Sala 2 da Reitoria, localizada no prédio Lilás do Câmpus II da Universidade, às 15h30min.

Os visitantes estarão na Universidade para verificar o estágio em que se encontram os testes de materiais submetidos ao intemperismo*, desenvolvidos em ambas as universidades, com análise de metais da HAMK e polímeros da Feevale, tanto no Brasil quanto na Finlândia; discutir a possibilidade de novos acordos de cooperação na área de plásticos; discutir os tópicos relacionados à tecnologia 3D e à engenharia reversa, além de articular uma futura cooperação nessa área; visitar empresas de tecnologia locais, especializadas em engenharia reversa 3D; conhecer o curso de Jogos Digitais da Universidade e o Feevale Techpark; e desenvolver projetos de ensino de idiomas a distância, nas línguas finlandesa e portuguesa, para estudantes internacionais.

Intemperismo: conjunto de processos mecânicos, químicos e biológicos que ocasionam a desintegração e a decomposição das rochas.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.