UJR/Feevale/Banrisul encerra o Estadual Sub-20 na quarta colocação | Universidade Feevale

UJR/Feevale/Banrisul encerra o Estadual Sub-20 na quarta colocação

A UJR/Feevale/Banrisul terminou o Estadual Sub-20 em quarto lugar. O tricolor hamburguense não conseguiu, nesta quarta-feira, 15 de novembro, reverter a vantagem da ACBF no segundo e decisivo jogo da semifinal e, assim, encerrou sua participação no campeonato. No Centro de Eventos Sérgio Luiz Guerra, em Carlos Barbosa, a ACBF venceu por 6 a 0, que confirmou a classificação serrana para a final. No jogo de ida, o time rival já havia vencido por 4 a 3.
 
A partida decisiva começou igual a primeira: equilibrada e intensa. A UJR continuou com a sua proposta defensiva que deu resultado durante todo o torneio, emplacando bons contragolpes e tendo a chance de abrir o marcador em algumas oportunidades. Porém, foi o adversário, que, em jogada individual e em cobrança de escanteio ensaiada, foi para o intervalo vencendo por 2 a 0.
 
Na volta do intervalo, o tricolor hamburguense tomou o terceiro gol nos minutos iniciais, o que lhe fez utilizar o goleiro linha. Isso deu mais força ofensiva à equipe do técnico Zeca Brochier, que emendou três bolas na trave, em finalizações que pararam no goleiro adversário. A bola insistiu em não entrar e a ACBF conseguiu fazer mais três gols, fechando o placar. “Saímos da competição satisfeitos com a evolução dos guris e projetando uma equipe muito competitiva para 2018”, disse Brochier ao final da partida.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.