Feevale recebeu estilistas para bate-papo na última quarta-feira, dia 14 | Universidade Feevale

Feevale recebeu estilistas para bate-papo na última quarta-feira, dia 14

13/03/2018 - Atualizado 16/03/2018 15h03min

A Universidade Feevale realizou um bate-papo com os estilistas Jocelito Gasperin e Melissa Walzer Sant'Ana. Gasperin abordará temáticas sobre sua trajetória profissional, processo de criação, mercado de trabalho e sua participação no projeto Traços de Valor, assunto que também será abordado por Melissa, que coordenou as atividades da iniciativa. A palestra, gratuita e aberta à comunidade, aconteceu na última quarta-feira, 14 de março, no Salão de Atos do Câmpus I da Instituição. 
 
Exposição Traços de Valor
 
Um dos assuntos do bate-papo, a mostra Traços de Valor, em exibição no Museu Nacional do Calçado, no Câmpus I, apresenta peças desenvolvidas pelos estilistas de calçados que participaram do projeto, realizado em 2015 e idealizado por Gustavo Campos e Melissa Walzer Sant'Ana. A exposição tem como objetivo reforçar o design brasileiro perante o mundo e, principalmente, valorizar a história de empreendedorismo do setor calçadista.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.