Cerimônia do Jaleco acontecerá nesta segunda-feira, dia 19 | Universidade Feevale

Cerimônia do Jaleco acontecerá nesta segunda-feira, dia 19

16/03/2018 - Atualizado 13h11min

Evento marca o início dos estudos dos acadêmicos de Medicina
 
Na próxima segunda-feira, dia 19 de março, acontecerá a Cerimônia do Jaleco para os acadêmicos do curso de Medicina da Universidade Feevale. O evento se iniciará às 10h, no Espaço Átrio, localizado no 4º andar do Teatro Feevale. A solenidade terá a presença do diretor do Instituto de Ciências da Saúde, Cesar Augusto Teixeira, do coordenador da Medicina, Cleber Alvares da Silva, dos 30 estudantes do curso e dos seus familiares.
 
A Cerimônia do Jaleco marca, tradicionalmente, o início dos estudos em Medicina e o começo de uma nova jornada para os acadêmicos. Durante a atividade, o coordenador do curso entrega, a cada um dos estudantes, as vestimentas que usarão durante as aulas, ato que simboliza o comprometimento com a profissão, em direção a uma carreira voltada aos cuidados em saúde. Após a entrega, os acadêmicos proferirão um juramento elaborado especialmente para a ocasião, no qual se comprometerão a dedicar suas vidas aos estudos da Medicina e à saúde dos pacientes.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.