Feevale levará atividades físicas e esportivas para o evento Esporte na Rua | Universidade Feevale

Feevale levará atividades físicas e esportivas para o evento Esporte na Rua

27/03/2024 - Atualizado 16h18min

Evento será realizado na manhã de 6 de abril, no Parcão, em Novo Hamburgo

Esporte

A Universidade Feevale participará, no dia 6 de abril (sábado), do Esporte na Rua, evento promovido pela Rede Esporte pela Mudança Social (REMS) em espaços públicos do país, em comemoração ao Dia Internacional do Esporte para o Desenvolvimento e pela Paz. Em Novo Hamburgo, as atividades acontecerão das 9h às 12h, no Parcão. Em caso de chuva, o evento será cancelado.

A Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão (Proppex) da Feevale promoverá, no Esporte na Rua, caminhada orientada e vivências do vôlei e futsal, com a participação dos acadêmicos do projeto Futsal Social e das equipes universitárias de vôlei e futsal da Universidade. Em sua oitava edição, o evento, que é gratuito e aberto ao público, será realizado em 25 cidades de nove Estados. Além de atividades para crianças e jovens, os adultos e idosos também terão a oportunidade de se movimentar e divertir.

Os mais de 750 voluntários, entre educadores, líderes comunitários, assistentes sociais, atletas e educandos esperam contar com mais de cinco mil pessoas de todas as idades. O objetivo é democratizar a atividade física e o lazer. “As pessoas precisam de espaços seguros e públicos para se encontrar, divertir e praticar atividades com qualidade. Acreditamos que a paz começa em cada indivíduo e podemos colaborar para isso”, afirma o presidente do Conselho Deliberativo da REMS, Luiz Fernando Nascimento.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.