Professor da Feevale receberá prêmio de reconhecimento institucional | Universidade Feevale

Professor da Feevale receberá prêmio de reconhecimento institucional

27/03/2024 - Atualizado 15h55min

Leandro Minozzo será contemplado pela Universidade Federal de Ciências da Saúde de Porto Alegre, na categoria Impacto Social e Inovação em Saúde

Minozzo

O professor do curso de Medicina, Leandro Minozzo, foi escolhido para receber o prêmio Reconhecimento Institucional Alumni UFCSPA 2023, uma distinção concedida aos egressos da Universidade Federal de Ciências da Saúde de Porto Alegre. O prêmio, que será entregue no dia 18 de abril, no Teatro Moacyr Scliar, reconhece as contribuições dos profissionais formados pela instituição no campo profissional, acadêmico e social.

Minozzo será reconhecido na categoria Impacto Social e Inovação em Saúde, por sua atuação na área de advocacy em Alzheimer. “Fico feliz e empolgado em continuar atuando na área de Alzheimer e outras demências. Desde o ano de 2017 me dedico ao tema, com a publicação de um livro e iniciativa de criação de leis. Sempre acreditei na função social da Medicina, de participar das construções, e pensar além do consultório”, ressalta.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.