Estudantes realizam ação gratuita em noite de arte e cultura | Universidade Feevale

Estudantes realizam ação gratuita em noite de arte e cultura

03/11/2017 - Atualizado 16h06min

100 exemplares do coletivo de arte Doses de Arte Contemporânea, da Universidade Feevale, serão distribuídos em Bento Gonçalves
 
Os acadêmicos da disciplina de Interseção da Imagem nas Artes, da especialização em Poéticas Visuais da Universidade Feevale, Bya de Paula, Margela Arnold, Charmeni Vargas, Cibele Selbach, Cristânia Kramatschek, Deise Marques, Edson Possamai, Juliana Feyh, Juliana Schenckel e Mona Locks, participarão da Noitada Cultural (Fundação Casas das Artes, Rua Coberta, praça Ismar Scussel e Museu do Imigrante), em Bento Gonçalves. Orientados pela professora da Instituição, Alexandra Eckert, os estudantes farão a distribuição gratuita de modelos do coletivo de arte Doses de Arte Contemporânea. O projeto contém uma estampa criada por cada acadêmico, especialmente para o evento. A ação acontecerá neste sábado e domingo, 4 e 5 de novembro, das 15h às 3h, e faz parte do trabalho final da disciplina.
 
Sobre o evento
 
A Noitada Cultural visa fortalecer a arte em Bento Gonçalves, com o propósito de dar visibilidade para a produção artística do município e instigar a produção e a utilização de bens culturais, além de incentivar o seu consumo. A proposta do evento é promover uma noite de arte e cultura durante 12h, com várias apresentações de projetos aprovados pelo Fundo Municipal de Cultura. Além disso, a Noitada Cultural comemora o Dia Nacional da Cultura Brasileira, celebrado no dia 5 de novembro.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.