Equipe feminina da UJR/Feevale/Banrisul estreia com vitória na Copa Novo Hamburgo de Futsal | Universidade Feevale

Equipe feminina da UJR/Feevale/Banrisul estreia com vitória na Copa Novo Hamburgo de Futsal

21/02/2024 - Atualizado 14h47min

Competição é disputada no Ginásio Municipal Agostinho Cavasotto, em Novo Hamburgo

UJRCrédito: Eduardo Bettio/ UJR

Em busca da manutenção da hegemonia na Copa Novo Hamburgo de Futsal Serie Ouro, as equipes masculina e feminina da UJR/Feevale/Banrisul estrearam na competição, que está sendo disputada no Ginásio Municipal de Esportes Agostinho Emilio Cavasotto, em Novo Hamburgo. Na noite da última segunda-feira, 19, o time feminino do tricolor hamburguense venceu a Arena Mundo Novo/ Duarte Tele-Ceva pelo placar de 1 a 0. Já a equipe masculina da UJR/Feevale/Banrisul estreou na terça-feira, 20, e sofreu o revés diante do Night Beer por 4 a 3.

Os próximos desafios da UJR/Feevale/Banrisul estão marcados para a próxima semana. Na segunda-feira, 26, às 19h30min, a equipe feminina enfrentará o Londrina, e na terça-feira, 27, no mesmo horário, o time masculino jogará contra o Boêmios. Na última rodada fase classificatória, os desafios serão contra o Meninas de Ouro, no dia 4 de março, pelo feminino, e o Veterano, no dia 7, pelo masculino.



A competição

Neste ano, 24 times participam da disputa, sendo 12 em cada categoria. Na primeira fase, eles se enfrentam dentro de seus respectivos grupos em turno único, classificando-se os dois melhores de cada chave e os dois melhores terceiros colocados para as quartas de final. A única diferença entre as competições é que as duas piores campanhas do campeonato masculino serão rebaixadas à Série Prata.


Categorias de Base iniciaram trabalhos nesta semana

Esta semana marcou o início da temporada 2024 para as categorias de base da UJR/Feevale/Banrisul. As equipes do Sub-13, Sub-15 e Sub-17 do tricolor hamburguense retornaram na segunda-feira, 19; já o Sub-11 se reapresentou na tarde da última terça-feira, 20. Na próxima terça-feira, 27, será a vez do Sub-20 retornar as atividades.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.