Acadêmico da Feevale apresenta dois trabalhos no Cinpar 2017 | Universidade Feevale

Acadêmico da Feevale apresenta dois trabalhos no Cinpar 2017

06/09/2017 - Atualizado 08/09/2017 09h36min

O acadêmico do curso de Engenharia Civil da Universidade Feevale, Lucas Kaefer,participará, entre os dias 7 e 9 de setembro, do XIII Congresso Internacional sobre Patologia e Reabilitação de Estruturas (Cinpar 2017), que acontecerá no Centro de Convenções do Cariri, na cidade de Crato (CE).  O evento terá como temática “As manifestações patológicas e reabilitação de estruturas” e visa promover a discussão sobre questões inerentes à ocorrência de patologias em edificações, servindo,também, como importante cenário para a promoção de encontros e ampla troca de experiências.

No evento, o estudante apresentará os seguintes trabalhos: Telhas de argamassa com incorporação de lama de marmoraria para diminuição de manchamentos superficiais e Argamassa de revestimento com substituição de areia de rio por resíduo proveniente da escarificação de pneu. Kaefer é participante do projeto de ensino Construções mais Sustentáveis, coordenado pelas professoras Daiana Cristina Metz Arnold, de Engenharia Civil, e Adriana Teresinha da Silva, de Design de Interiores.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.