Vestibular de inverno é neste domingo | Universidade Feevale

Vestibular de inverno é neste domingo

O vestibular de inverno da Universidade Feevale acontece neste domingo, 25 de junho, às 9h30min, no Câmpus II. Neste ano, 2.296 candidatos se inscreverem para o processo seletivo. Os portões de acesso ao Câmpus estarão abertos a partir das 7h. As provas serão realizadas em três prédios da Instituição: Azul, Bicolor e Multicolor, que poderão ser acessados a partir das 8h45min. Vestibulandos que queiram conferir sua sala podem consultar o Espaço do Candidato em www.feevale.br/vestibular

O gabarito será divulgado ainda no domingo, no site www.feevale.br/vestibular, após todos os candidatos concluírem as provas. Já o listão poderá ser consultado a partir das 19h da terça-feira, 27, no mesmo site. As matrículas acontecerão no período de 28 de junho a 6 de julho, variando conforme o curso. O candidato deverá conferir a data e o horário de seu curso no Manual do Vestibulando, que também pode acessado em www.feevale.br/vestibular

Alguns serviços para candidatos e acompanhantes: 

Transporte gratuito: algumas empresas de transporte estarão prestando o serviço gratuitamente no dia do vestibular. As reservas de lugares devem ser feitas diretamente com as empresas, uma vez que as vagas são limitadas. A listagem com nome e telefone de contato pode ser consultada em www.feevale.br/vestibular

Exibição de filmes: durante a prova, serão exibidos dois filmes e o Grande Prêmio do Azerbaijão, da Fórmula 1, aos acompanhantes dos vestibulandos. Às 9h30min, será apresentado Pets: a vida secreta dos bichos e, às 11h30min, O bebê de Bridget Jones, ambos no Salão de Atos, no prédio Lilás. Já a corrida poderá ser acompanhada, a partir das 10h, na Rua Coberta.

Institutos Acadêmicos: os coordenadores dos cursos estarão à disposição para esclarecer dúvidas e prestar informações sobre a graduação. Local: Rua Coberta.
 
Centro de Idiomas: professores dos cursos do Centro de Idiomas da Feevale divulgarão os cursos de língua estrangeira disponíveis na Instituição. Local: Rua Coberta.
 
Diretoria de Relações Internacionais (DRI): a equipe da DRI prestará informações sobre as oportunidades de viagens de estudo e intercâmbio acadêmico em outros países. Local: Rua Coberta.

Escola de Aplicação: a equipe diretiva e o Núcleo de Apoio Pedagógico da Escola de Educação Básica Feevale – Escola de Aplicação terão um estande em que serão prestadas informações sobre a educação básica e o ensino técnico. Local: Rua Coberta.

Financeiro, Financiamento Estudantil, Pravaler, Sicredi e Credies: prestarão informações sobre valores de mensalidades e possibilidades de financiamento. Local: Rua Coberta.

Núcleo de Apoio ao Estudante: divulgará oportunidades de estágios, monitorias e bolsas de extensão, iniciação científica e representação esportiva, além de prestar informações sobre o Programa Universidade para Todos (ProUni). Local: Rua Coberta.

Núcleo de Relacionamento: a equipe direcionará os vestibulandos para as suas salas e prestará informações no quiosque de relacionamento. Local: hall do prédio Lilás e Rua Coberta.

Conveniência: os espaços Point, Livraria Infinity, Café da Nona Eva, Alimentare, Subway, Boticário, Rococ'oh!, Dog Mania, Petit Amora, Nerd Churros e Mundo das Pipocas estarão abertos.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.