Universidade promove encontro sobre educação social | Universidade Feevale

Universidade promove encontro sobre educação social

26/06/2018 - Atualizado 13h35min

Evento acontece dias 20 e 21 de julho. Inscrições já estão abertas

Acontecerá, nos dias 20 e 21 de julho, o III Encontro Estadual de Educação Social e o I Encontro de Educação Social e Pedagogia Social do Rio Grande do Sul (Eduso RS), com o tema (Des) amarrando os nós da Educação Social: o que pensam as educadoras e os educadores sociais? O evento tem como objetivo propor temas e discussões atuais sobre a Educação Social, em um espaço de reflexão e diálogo entre educadoras e educadores sociais, pedagogos, psicólogos, assistentes sociais, comunidade e demais profissionais interessados no tema. 

As atividades acontecerão a partir das 18h, no dia 20, e das 9h, no dia 21, no Salão de Aos do Câmpus II da Universidade Feevale. A inscrição tem o valor de R$ 30, e é válida para os dois dias do evento. A submissão de trabalhos pode ser realizada até o dia 30 de junho. Inscrições, programação completa, submissão de trabalhos e demais informações podem ser encontradas no site do evento: www.doity.com.br/iii-encontro-estadual-de-educacao-social-rio-grande-do-sul/.

O evento tem como organizadores: a Universidade Feevale, por meio da Pró-reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão (Proppex) e do grupo de pesquisa Estudos, Pesquisas e Práticas em Educação não Escolar, o Coletivo de Educação Social e Pedagogia Popular (Cepopes), a Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), Faculdade de Educação (Faced/UFRGS) e a Associação Brasileira de Educação Social e Pedagogia Social (Eduso Brasil).
 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.