Representantes da Feevale participarão do 6º Salão de Arte 10X10 | Universidade Feevale

Representantes da Feevale participarão do 6º Salão de Arte 10X10

09/08/2017 - Atualizado 09h07min

Premiação acontecerá no dia 10 de outubro

Os professores da Universidade Feevale, Alexandra Eckert e Anderson Luiz de Souza, a acadêmica de Design Gráfico, Giulia Bocchese, a acadêmica Martina Berger e a egressa Leila Groth Ibarra, do curso de Artes Visuais, foram selecionados para participar do 6º Salão de Arte 10X10, realizado pela Fundação Municipal de Artes de Montenegro (Fundarte) e pelo Serviço Social do Comércio (Sesc). Alexandra apresentará a série Histórias Pequenas; Souza exporá Raias#1 e Raias#2; Giulia exibirá O Pequeno Livro dos Grandes Mamíferos; Martina mostrará Infância instantânea; e Leila trará as obras Crochês – vísceras. A premiação acontecerá no dia 10 de outubro, às 19h, na sede da Fundarte (Capitão Porfírio, 2141, Montenegro).

O salão, que selecionou 24 artistas, recebeu 158 trabalhos inscritos, de artistas de diversos estados brasileiros, como São Paulo, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Pará, Sergipe, Alagoas, Distrito Federal e Espírito Santo. Após a solenidade, haverá a apresentação do espetáculo Alma Única, que será aberto ao público. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51)3632-1879 ou pelo e-mail fundarte@fundarte.rs.gov.br

Sobre o evento
O Salão de Arte reúne trabalhos nacionais nas modalidades: desenho, escultura, pintura, fotografia, gravura e objeto. O tamanho dos projetos não deveria exceder os 10cm de largura, os 10cm de altura e os 10cm de profundidade. Por meio da iniciativa é realizado o fomento e a promoção da pesquisa artística na área das poéticas visuais e o estímulo a proposições artísticas em pequenos formatos, além de dar oportunidade à apreciação estética à comunidade local e regional e divulgar a produção artística atual. Cada participante teve direito a se inscrever, no máximo, em três categorias. 

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.