Professora da Feevale participará do Simpósio Gaúcho de Farmacologia | Universidade Feevale

Professora da Feevale participará do Simpósio Gaúcho de Farmacologia

06/09/2016 - Atualizado 16h26min
O evento acontecerá entre os dias 7 e 9 de setembro, em Porto Alegre

A professora do curso de Farmácia da Universidade Feevale, Edna Sayuri Suyenaga, integrará a mesa-redonda do I Simpósio Gaúcho de Farmacologia, que acontecerá em Porto Alegre, entre os dias 7 e 9 de setembro. O simpósio será realizado e sediado pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul – UFRGS (Rua Sarmento Leite, 500, Salão Nobre) e pela Universidade Federal de Ciências da Saúde de Porto Alegre – UFCSPA (Rua Sarmento Leite, 245).

 O evento foi idealizado com o objetivo de traçar um panorama da história da farmacologia no Rio Grande do Sul, por meio de debates e palestras. Os três eixos do simpósio serão: passado, presente e futuro da farmacologia. As palestras e mesas-redondas abordarão, além da história, a inovação no ensino e as pesquisas desenvolvidas nos programas de Pós-Graduação de Farmacologia e Toxicologia. A programação completa do evento pode ser conferida no site www.farmacologia.amtepa.com.br. 

 
 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.