Professor da Feevale participará de evento internacional em São Paulo | Universidade Feevale

Professor da Feevale participará de evento internacional em São Paulo

24/11/2016 - Atualizado 17h16min
Marcelo Curth apresentará o artigo Institutional Dysmorphia: when the instituitions become ill

Nos dias 28 e 29 de novembro, o professor da Universidade Feevale, Marcelo Curth de Oliveira, participará do XI Congresso Internacional de Administração, que acontecerá no Campus Prof. Francisco Gracioso (Rua Dr. Álvaro Alvim, 123, Vila Mariana) da Escola Superior de Propaganda e Marketing- ESPM, em São Paulo. No evento, que acontece paralelo ao Simpósio Internacional de Administração e Marketing, Curth apresentará o artigo Institutional Dysmorphia: when the instituitions become ill.
 
Com a coautoria dos docentes Jefferson Monticelli, do Centro Universitário La Salle de Canoas, e Fábio Dal-Soto, da Universidade de Cruz Alta (Unicruz), o artigo discute a influência das empresas estatais nas instituições. “Para melhor entendimento, o artigo aborda o caso do Banco Nacional do Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), examinando as relações dessa instituição com as estatais brasileiras. Como resultado, surge uma abordagem denominada dismorfia institucional, que é o resultado do estudo em cima de empresas estatais, com base na teoria neo-institucional e na economia política, principalmente, em instituições estabelecidas em países emergentes”, completa Curth. Mais informações sobre o evento podem ser obtidas pelo site: http://www2.espm.br/simposio-espm-2016.

 
 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.