Primeira turma de Processos Gerenciais da Feevale se forma nesta sexta-feira | Universidade Feevale

Primeira turma de Processos Gerenciais da Feevale se forma nesta sexta-feira

15/08/2013 - Atualizado 14h37min
O curso de tecnologia foi a primeira graduação, na modalidade a distância, oferecida pela Universidade

Nesta sexta-feira, 16 de agosto, às 19h, a Feevale realizará a primeira formatura do curso de tecnologia em Processos Gerenciais – EAD. O primeiro curso de graduação da Feevale, na modalidade a distância, formará seis tecnólogos em Processos Gerenciais, durante a cerimônia solene. Outros 13 acadêmicos do curso receberam seus diplomas nesta terça-feira, 13 de agosto, em gabinete.

Segundo a coordenadora do curso, Carla Adam, a formatura da primeira turma significa a consolidação da EAD na Feevale. “Este foi o primeiro curso oferecido integralmente à distância, e ao formarmos a primeira turma, depois de termos já passado pelo processo de reconhecimento do curso pelo MEC, representa o fechamento de um ciclo. Outras turmas e outros cursos virão na sequencia, e esperamos estar preparados para entregar profissionais cada vez mais qualificados ao mercado, em especial às organizações empresariais”, fala.

O curso, que teve início no primeiro semestre de 2011, forma tecnólogos em Processos Gerenciais, profissionais gestores com visão sistêmica das organizações, aptos a realizar o planejamento, a organização, o gerenciamento e a avaliação dos resultados. São cinco semestres de curso, compostos por 10 eixos temáticos, em que são priorizados os temas centrais para a formação das competências e perfil profissional que o mercado empresarial exige. Mais informações no site do curso.

 
 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.