Prefeitura de Novo Hamburgo e Universidade Feevale oferecem oficina gratuita | Universidade Feevale

Prefeitura de Novo Hamburgo e Universidade Feevale oferecem oficina gratuita

01/08/2019 - Atualizado 09h33min

Capacitação

Atividade fornecerá certificado aos participantes

Estão abertas as inscrições para a oficina de Formação em Comunicação Cidadã e Audiovisual. A atividade, desenvolvida pela Prefeitura Municipal de Novo Hamburgo em parceria com a Universidade Feevale, com financiamento do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID), acontecerá nos dias 12, 14, 20, 22 e 30 de agosto. A oficina ocorrerá em dois turnos: pela manhã, das 9h às 12h, e à tarde, das 14h às 17h, na Base Pronasci (R. Buenos Aires, 217), e é direcionada para servidores, profissionais que atuam na rede, voluntários e lideranças comunitárias de todas as localidades.

As inscrições devem ser feitas pelo menos dois dias antes de cada data disponível para o e-mail leide@feevale.br. Para formar turmas, são necessários cinco alunos em cada horário disponibilizado. A atividade fornecerá certificado aos participantes. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3600-3262.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.