Miguel Zabalza abre o XV Seminário Internacional de Educação | Universidade Feevale

Miguel Zabalza abre o XV Seminário Internacional de Educação

14/07/2016 - Atualizado 13h15min
Conferência do renomado professor espanhol acontece dia 18 de julho, no Salão de Atos do Câmpus II

O professor da Faculdade de Ciências da Educação da Universidade de Santiago de Compostela (Espanha), Miguel Zabalza, fará a conferência de abertura do XV Seminário Internacional de Educação, realizado pela Universidade Feevale. A conferência Interdisciplinaridade e currículo acontece no dia 18 de julho, às 19h30min, no Salão de Atos do Câmpus II. Voltado para docentes dos ensinos superior básico, acadêmicos e comunidade interessada, o evento recebe inscrições até o dia 16 de julho, pelo link www.feevale.br/miguelzabalza. Outras informações, como investimento e descontos especiais, podem ser conferidas no site de inscrição.

Miguel Zabalza é doutor em Psicologia pela Universidade Complutense de Madri e catedrático de Didática e Organização Escolar. Foi membro da Junta de Governo da Universidade de Santiago, é decano da Faculdade de Educação, foi diretor do Departamento de Didática e Organização Escolar e diretor do Instituto de Ciências da Educação da Universidade de Santiago de Compostela. Tem dedicado grande parte de seus estudos à questão do currículo escolar.

Sobre o XV Seminário Internacional de Educação

Promovido pelo Instituto de Ciências Humanas, Letras e Artes (ICHLA), sob coordenação da professora Marinês Andrea Kunz, tem como tema Educação e interdisciplinaridade: percursos teóricos e metodológicos. Por meio de debates teóricos, conferências, painéis e apresentação de trabalhos científicos, o evento buscará refletir sobre a interdisciplinaridade na busca por uma construção do conhecimento mais integradora, que supere o olhar disciplinar e faça sentido para o discente. O seminário acontecerá de 18 a 20 de julho, no Câmpus II da Universidade Feevale. As inscrições já estão abertas. Mais informações, como programação e investimento, por exemplo, podem ser obtidas no site www.feevale.br/sie2016.

 
 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.