Invisíveis é exibido em seminário sobre moradores de rua | Universidade Feevale

Invisíveis é exibido em seminário sobre moradores de rua

01/12/2017 - Atualizado 14h

Agência Experimental de Comunicação (Agecom) da Universidade Feevale apresentou o webdocumentário Invisíveis no 1º Seminário Regional sobre Pessoas em Situação de Rua. O evento, que ocorreu no CTG Guapos do Itapuí, em Campo Bom, foi promovido pela Secretaria de Desenvolvimento Social e Habitação (SEDSH) do município, por meio do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas). O seminário aconteceu na última quinta-feira, 30 de novembro, e teve como temática Construindo novos conceitos, desconstruindo preconceitos.
 
O objetivo do encontro foi apresentar o trabalho feito na cidade e na região e demonstrar a importância de uma rede de cuidados mais capacitada, além de ouvir as reivindicações e necessidades dos moradores nessa situação. Já o webdocumentário apresentado contou com o depoimento de sete pessoas em situação de rua, possui 10 minutos de duração e estará disponível no YouTube e no Facebook da Agecom, a partir do dia 5 de dezembro. 

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.