Gestão do tempo é tema de curso de verão | Universidade Feevale

Gestão do tempo é tema de curso de verão

01/02/2018 - Atualizado 11h15min

Gerir o próprio tempo é um desafio para todos os profissionais contemporâneos, que está diretamente relacionado ao equilíbrio entre a vida profissional e pessoal. Para auxiliar aqueles que sintam a necessidade de organizar esse aspecto, a Universidade Feevale realiza o curso de qualificação Autonomia e Gestão do Tempo. A capacitação de verão acontece no dia 6 de fevereiro, terça-feira, das 19h às 22h, no Câmpus II da Instituição, em Novo Hamburgo. As inscrições podem ser feitas até o dia 4, pelo site www.feevale.br/cursoseeventos

O curso será ministrado por Gabriele Thiesen Rech, administradora, com experiência de mais de 10 anos em rotinas administrativas e atividades de gestão empresarial. Com formação em Coach e Líder Coach pelo Instituto de Coaching Avançado e pela International Coach Federatio, Gabriele é gestora de comunidade e proprietária do Blend Coworking, coach de tempo e consultora na Ampulheta: Autonomia e Gestão de Tempo. O programa da qualificação inclui a importância da gestão do tempo, a pirâmide da produtividade, a matriz do tempo, blocos de tempo, procrastinação e fatores dispersores. Outras informações, como investimento e possibilidades de descontos, podem ser obtidas no site de inscrição ou pelo telefone (51) 3586-8822. 

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.