Feevale Techpark lança espaço de coworking com Marke Consultoria | Universidade Feevale

Feevale Techpark lança espaço de coworking com Marke Consultoria

Evento de lançamento acontece na quarta-feira, dia 14, às 18h30min na sede hamburguense do Feevale Techpark

A Universidade Feevale e o Feevale Techpark, em parceria com a Marke Consultoria SEO, lançará na quarta-feira, dia 14, às 18h30min, um novo espaço de coworking em Novo Hamburgo. Sediado na sala 304 da unidade hamburguense do parque tecnológico da Universidade (Rua Vutor Hugo Kunz, 1743 - Hamburgo Velho, Novo Hamburgo), é direcionado a profissionais da área de tecnologia, economia criativa e demais áreas, interessados em trabalhar e compartilhar estrutura e recursos em um ambiente colaborativo e inspirador. O objetivo é gerar novas oportunidades de negócios para fomentar o empreendedorismo inovador na região.

Com uma estrutura moderna e tecnológica, o novo espaço conta com cerca de 20 estações de trabalho, sendo cada uma equipada com iMacs de última geração. Durante o evento, que é aberto apenas a convidados, será assinado o contrato de prestação de serviços entre a Universidade Feevale e a Marke, que administrará o ambiente. A abertura oficial acontecerá em 16 de janeiro de 2017.


Concurso para eleger o nome do espaço

Para que o público no novo ambiente de coworking já se integre a ele, a Marke está promovendo um concurso para criação do nome e da logomarca do espaço. Para participar, é necessário acessar www.marke.com.br/coworking-feevale/, preencher o formulário de cadastro e enviar as propostas até o dia 15 de janeiro. O vencedor será divulgado no dia 17 de janeiro e será premiado com dois meses de uso livre no espaço de coworking e ingressos para dois eventos para networking que ocorrerão no local em 2017. Mais informações podem ser acessadas em www.marke.com.br ou pelo email contato@marke.com.br.

12/12/2016 - Atualizado 18h34min
 
 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.