Feevale Summit proporcionará espaço gratuito para acadêmicos divulgarem seus negócios | Universidade Feevale

Feevale Summit proporcionará espaço gratuito para acadêmicos divulgarem seus negócios

17/04/2024 - Atualizado 13h11min

summit

Edital para estudantes da Instituição se inscreverem na Vila de Negócios Universitários recebe inscrições até o dia 23 de abril

Durante o Feevale Summit 2024, evento de conexão, empreendedorismo e inovação da Universidade Feevale que acontece dias 22 e 23 de maio, os acadêmicos da Instituição terão a oportunidade de apresentarem seus negócios para os visitantes. A Vila de Negócios Universitários será um espaço exclusivo e gratuito para os selecionados, que destacará o talento e a criatividade dos estudantes em empreendimentos criados durante a sua jornada pela Universidade. As inscrições podem ser feitas até o dia 23 de abril, pelo site do evento: summit.feevale.br.

Podem se inscrever para a Vila de Negócios Universitários empreendedores e empresas de acadêmicos matriculados na Feevale, com CNPJ ativo, que exerçam suas atividades por, no mínimo, três meses, e que estejam enquadrados como Microempreendedor Individual (MEI). Os selecionados devem ter disponibilidade para expor seus produtos e serviços nos dois dias do Feevale Summit, entre 9h e 19h, no Câmpus II da Universidade. As vagas são limitadas e a divulgação dos selecionados acontece no dia 2 de maio. O edital completo pode ser consultado no site do Feevale Summit.

Sobre o Feevale Summit 2024

Com o mote Conexões que transformam pessoas. Pessoas que transformam o mundo, a segunda edição do Feevale Summit tem como objetivo conectar empresas, instituições, academia, alunos e comunidade em um ambiente inspirador, com conteúdos de qualidade, tornando a inovação e o empreendedorismo acessível a todos. O evento é gratuito e será realizado nos dias 22 e 23 de maio, no Câmpus II da Universidade Feevale. As inscrições podem ser feitas em summit.feevale.br.

O evento contará com quatro palcos temáticos: Negócios Conscientes; Conexões; Carreiras; e 360º. Haverá, ainda, atrações como palestras, feira de empregabilidade, Vila de Startups, Batalha de Startup, rodada de negócios, câmpus e parque aberto e feiras e atrações culturais e gastronômicas, bem como um happy hour. A expectativa é reunir mais de 100 empresas e cerca de 4,5 mil participantes nas diferentes atividades, sendo uma oportunidade para fazer networking, estabelecer parcerias estratégicas e fomentar ideias e inspirações.

Promovido pela Universidade Feevale, o Feevale Summit 2024 tem como correalizadores Sebrae, Sicredi e Feevale Techpark. Os patrocinadores são: ACI-NH/CB/EV/DI, Banrisul, BCS, Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE), Deixa, FCC, Holiday, JKH, Kaspersky, Recstream, Redbull, Techdech, Termolar, TKE e Unimed.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.