Feevale seleciona alunos para projeto social que promove envelhecimento saudável | Universidade Feevale

Feevale seleciona alunos para projeto social que promove envelhecimento saudável

25/07/2019 - Atualizado 10h46min

Projeto Envelhecimento Saudável

Seleção acontece nos dias 6 e 7 de agosto, no Câmpus II

A Universidade Feevale selecionará, no início do segundo semestre, 20 acadêmicos que desejam atuar como voluntários do projeto social Envelhecimento Saudável e Redes de Suporte Social. A seleção acontecerá nos dias 6 e 7 de agosto, às 14h, na sala 207 do prédio Branco, no Câmpus II da Instituição.

Liderado pela professora Sueli Cabral, o projeto possui uma proposta multidisciplinar de ações educativas, preventivas e de acompanhamento domiciliar, visando melhorar a qualidade de vida de idosos que vivem em situação de vulnerabilidade social. É realizado um acompanhamento com residentes dos bairros Santo Afonso e Kephas, em Novo Hamburgo. As atividades acontecem todas as terças-feiras, entre 14h e 17h, com foco na socialização dos beneficiados.

Podem participar da seleção acadêmicos dos cursos de Arquitetura e Urbanismo, Educação Física, Estética e Cosmética, Fisioterapia e Nutrição. Estudantes de outros cursos também podem concorrer às vagas, porém, deverão solicitar informações adicionais pelo e-mail suelicabral@feevale.br.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.