Feevale promove curso de ferramentas do design | Universidade Feevale

Feevale promove curso de ferramentas do design

22/10/2012 - Atualizado 14h47min
A capacitação auxiliará no direcionamento de ideias surgidas durante a realização dos projetos

A terceira edição do curso Ferramentas do design como apoio aos processos criativos, acontecerá entre os dias 27 de outubro e 17 de novembro. Realizado pela Feevale, a capacitação ocorrerá em três sábados, pela manhã e a noite, no Campus II da Instituição.

O curso, ministrado por Taís Vieira e Vanessa N. Bischoff, tem o objetivo de promover a reflexão do design nos dias atuais, oferecendo aos estudantes e profissionais a oportunidade de apropriação de ferramentas que auxiliam na geração e direcionamento de ideias surgidas durante a realização de projetos. Durante o curso, os alunos também participarão de oficinas para aplicar os assuntos estudados. As inscrições podem ser realizadas até o dia 27 de outubro pelo site www.feevale.br/cursoseventos. Mais informações (51)3586-8822.

Sobre as ministrantes

Taís Vieira é mestre em Design Estratégico pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos – Unisinos. Professora de ensino técnico no curso de Comunicação Visual do Instituto de Educação Ivoti e professora no curso de Publicidade e Propaganda das Faculdades Integradas de Taquara - Faccat.

Vanessa N. Bischoff é mestre em Design - área de concentração: Design Estratégico, pela Unisinos. Desenvolve projetos arquitetônicos e complementares para construções e reformas residenciais e comerciais, bem como acompanhamento de obras, em escritório próprio.

 
 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.