Conhecidos os vencedores do concurso de apartamento decorado | Universidade Feevale

Conhecidos os vencedores do concurso de apartamento decorado

14/12/2023 - Atualizado 14h04min

Nesta quarta-feira, 13, foram premiados os estudantes da Feevale que desenvolveram os melhores projetos de apartamento para a construtora Concisa

Concisa

Foram premiados, nesta quarta-feira, 13, os vencedores do Concurso do Apartamento Decorado, promovido pela construtora Concisa, em parceria com a Universidade Feevale. Puderam participar estudantes de Arquitetura e Urbanismo da Instituição, que, em duplas, entregaram projetos de apartamento decorado para o novo empreendimento da construtora. Nicolas Prezzi e Tauane da Silva levaram o primeiro lugar; Deborah Medeiros e Thais Mello, o segundo; e Dienifer Góta e Maria Eduarda Lucena, o terceiro.

O prêmio ao primeiro colocado consiste na execução da proposta, na instalação de uma placa, no local, com a identificação dos autores, e em um desconto na compra de um apartamento da Concisa. Além disso, todos os finalistas receberam certificado e troféu de acordo com sua colocação. O concurso teve como objetivo possibilitar a profissionalização dos estudantes por meio de uma disputa de ideias.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.