Concurso de apartamento decorado anuncia finalistas | Universidade Feevale

Concurso de apartamento decorado anuncia finalistas

11/12/2023 - Atualizado 15h41min

Concisa premiará a dupla de estudantes da Feevale que entregar o melhor projeto de apartamento decorado para o novo empreendimento da construtora

consisa

Foram anunciados, nesta segunda-feira, 11, os três finalistas do Concurso do Apartamento Decorado, promovido pela construtora Concisa, em parceria com a Universidade Feevale. Os participantes tiveram até 30 de novembro para entregar um projeto de apartamento decorado para o novo empreendimento da construtora. As duplas Deborah Medeiros e Thais Mello, Dienifer Góta e Maria Eduarda Lucena, e Nicolas Prezzi e Tauane da Silva, estudantes de Arquitetura e Urbanismo, são as finalistas. Os ganhadores serão conhecidos nesta quarta-feira, 13, às 15h30min, na sede da Concisa (Rua Cariri, 43, Novo Hamburgo).

O objetivo do concurso foi possibilitar a profissionalização dos estudantes por meio de uma disputa de ideias. O prêmio aos responsáveis pelo melhor projeto será a execução da proposta, a instalação de uma placa, no local, com a identificação dos autores, além de um desconto na compra de um apartamento da Concisa. Cada finalista receberá certificado e troféu de acordo com sua colocação.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.