Banda Indolentes Pés de Abóbora se apresenta no último Intervalo Cultural do ano | Universidade Feevale

Banda Indolentes Pés de Abóbora se apresenta no último Intervalo Cultural do ano

09/11/2017 - Atualizado 13h28min

Apresentação é gratuita e aberta ao público
 
A Universidade Feevale receberá a banda Indolentes Pés de Abóbora, no último Intervalo Cultural de 2017. O grupo independente é composto por Esther Rheinheimer, Felipe Oliveira, Hannah Maurer e Ramiro Machado, e tem como influência o rock alternativo e as multifaces da MPB. Promovido pelo Movimento Coral Feevale, o evento acontecerá na Rua Coberta do Câmpus II da Instituição, das 18h15min às 19h30min, no dia 28 de novembro. Na ocasião, também acontecerá a gravação do programa Toca Aí, da TV Feevale.
 
Inscrição para as edições de 2018
Podem se apresentar no evento funcionários, professores, acadêmicos, egressos ou alunos da Escola de Educação Básica Feevale – Escola de Aplicação. Para se inscrever, é necessário: ter repertório para uma apresentação musical de, no mínimo, meia hora; enviar endereço do YouTube que tenha duas músicas executadas pelo participante ou grupo para avaliação; lista de músicas que serão apresentadas; número de músicos que participarão; e quais instrumentos serão utilizados. As inscrições podem ser feitas pelo e-mail intervalocultural@feevale.br. Mais informações pelo telefone (51) 3586-8800, ramal 7151.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.