Aula inaugural de Arquitetura e Urbanismo acontece nesta terça-feira | Universidade Feevale

Aula inaugural de Arquitetura e Urbanismo acontece nesta terça-feira

18/03/2024 - Atualizado 17h04min

Escritório Arquitetura Nacional ministrará o evento

Aula

O curso de Arquitetura e Urbanismo da Universidade Feevale realizará, nesta terça-feira, 19, às 19h30min, a aula inaugural do semestre 2024/01. A aula Tudo é Arquitetura: as diferentes escalas de projeto na Arquitetura Nacional será aberta para a comunidade e acontecerá no auditório do prédio Azul do Câmpus II. Os ministrantes da atividade serão os integrantes do escritório Arquitetura Nacional, criado em 2010 e comprometido com o legado da boa arquitetura brasileira para criar projetos atemporais e vanguardistas. A equipe apresentará projetos realizados pelo escritório.

Para garantir qualidade e agilidade na concepção, execução e compatibilização dos projetos, o Arquitetura Nacional trabalha com softwares e tecnologias que permitem total integração desde os primeiros esboços até a entrega final. A metodologia proporciona, ainda, um grande alinhamento entre a equipe, que conta com arquitetos em todo o Brasil.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.