Acadêmicos apresentam teatro de sombras na Rua Coberta do Câmpus I | Universidade Feevale

Acadêmicos apresentam teatro de sombras na Rua Coberta do Câmpus I

25/04/2016 - Atualizado 10h29min
Intitulada “Experimentações sombrias”, a atividade é uma ação conjunta de disciplinas dos cursos de Artes Visuais e Pedagogia
Na próxima segunda-feira, dia 2 de maio, quem passar pela Rua Coberta do Câmpus I da Universidade Feevale poderá conferir um teatro de sombras, intitulado Experimentações sombrias. A atividade, realizada por acadêmicos dos cursos de Artes Visuais e Pedagogia, será gratuita, aberta ao público e terá início às 20h45min.
 
De acordo com a docente da Instituição, Angela Maria Gonzaga, o teatro de sombras é uma ação conjunta das disciplinas de Expressão Cênica, do curso de Artes Visuais, e Estudos do Movimento Humano, do curso de Pedagogia, em que os estudantes apresentarão o resultado de trabalhos de sala de aula. As Experimentações sombrias são desafios lançados aos acadêmicos para a criação de cenas e da exploração das possibilidades que o teatro de sombras oferece.
 
 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.