Feevale sedia formatura de jovens e adultos | Universidade Feevale

Feevale sedia formatura de jovens e adultos

22/12/2017 - Atualizado 15h38min

A Universidade Feevale sediou, nesta quarta-feira, 20 de dezembro, a formatura de, aproximadamente, 100 alunos, na modalidade de Educação de Jovens e Adultos (EJA). A cerimônia contou com estudantes de escolas municipais de Novo Hamburgo, que comemoram a conclusão do Ensino Fundamental realizada pela Prefeitura Municipal de Novo Hamburgo (PMNH), por meio da Secretaria de Educação (SMED). A solenidade reuniu amigos e familiares dos formandos, além da prefeita Fátima Daudt e a secretária de Educação, Maristela Guasselli, entre outras autoridades municipais.

A cerimônia celebrou a formatura dos alunos das escolas Municipais de Ensino Fundamental (EMEFs) Arnaldo Grin (em parceria com a EMEF João Baptista Jaeger), Elvira Brandi Grin, Eugênio Nelson Ritzel e Sen. Salgado Filho. “Desejo que vocês transformem os sonhos em objetivos e sigam em frente para atingi-los”, afirmou a prefeita. 

Atualmente, a Rede Municipal de Ensino de Novo Hamburgo conta com cerca de 500 estudantes matriculados na EJA, que garante a oportunidade de retorno aos estudos. As aulas são destinadas a pessoas com mais de 15 anos e acontecem no turno da noite. 

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.