Envio de trabalhos em formato de resumo: até o dia 19 de março
Envio de trabalhos em formato de artigo: até o dia 23 de abril
Publicação dos trabalhos aceitos: dia 21 de março, através do site do evento e via e-mail aos autores
APRESENTAÇÃO DOS TRABALHOS APROVADOS
23/03, sexta-feira
Autor | Trabalho |
Alberto Ribeiro Ourique | DESAFIOS NO GAME STORYTELLING: DO ANALÓGICO AO DIGITAL SEM CHEATS |
Cristiano Max Pereira Pinheiro | RELATO DE MISSÃO - JOGOS DIGITAIS |
Gabriel Candido Soares | MÉTODOS DE AVALIAÇÃO EM JOGOS COLABORATIVOS |
Gerson Klein | O GAMEPLAY DO TEXTO LINEAR, DO CONTEÚDO AO LABIRINTO |
Guilherme Theisen Schneider | NARRATIVA AUDIOVISUAL ADAPTADA PARA MULTIPLATAFORMAS É POSSÍVEL? |
Jacson Cristiano do Amaral | JOGOS DIGITAIS COMO POSSIBILDADE DE INTERAÇÃO ESTRATÉGICA ENTRE EDUCADORES E EDUCANDOS |
Mônica Lima de Faria | A ÉTICA E O DESIGN NO GAME INFERNO DE DANTE |
Rebeca Recuero Rebs | COLECIONANDO FRAGMENTOS DE IDENTIDADE: PERSPECTIVAS DO COLECIONISMO VIRTUAL EM SOCIAL NETWORK GAMES |
24/03, sábado
Autor | Trabalho |
André Fagundes Pase | ENTRE PÁSSAROS E PORCOS, UMA ANÁLISE DE ANGRY BIRDS E OS JOGOS NO AMBIENTE MOBILE |
Christopher Robert Kastensmidt | O NOVO PARADIGMA EM CONTROLADORES DE VIDEOGAMES: A REMOÇÃO DA PRÓTESE |
Diógenes Bonfanti dos Santos | A EVOLUÇÃO DOS GAMES E DA JOGABILIDADE NAS ÚLTIMAS TRÊS DÉCADAS |
Eduardo Fernando Muller | AS CATEGORIAS DOS CONCEITOS ESTÉTICO-VISUAIS DOS JOGOS DIGITAIS |
João Batista Mossmann | SIMDECS - UM SIMULADOR DE CASOS CLÍNICOS COMPLEXOS NO PROCESSO DE APRENDIZAGEM EM SAÚDE |
Lívia Lenz Fonseca | SANTAS, SEXYS E FATAIS: UM MAPEAMENTO DAS CONSTRUÇÕES DE SENTIDO SOBRE AS MULHERES EM JOGOS DE LUTA |
Marsal Avila Alves Branco | OS GAMES COMO LINGUAGEM. CONCEITOS PARA CONTAR COISAS NOS JOGOS |
Pedro Benevides | JOGOS ONLINE NA CHINA E PROCESSO MIDIÁTICO |
Thiago Godolphim Mendes | A DIGITAL GAME-BASED LEARNING E AS FORMAS DE INSERÇÃO DE CONTEÚDO INSTRUCIONAL |