Apresentação

O seminário tem como objetivo reunir acadêmicos, pesquisadores e desenvolvedores da área de Games. Agregar pesquisadores, desenvolvedores e empresários em torno das discussões que envolvem os processos, o papel dos games na sociedade e do profissional em suas diferentes áreas de atuação, como produtos para entretenimento, mas também suas aplicações em âmbito empresarial, educacional e comunicacional.

Público-alvo

Acadêmicos dos cursos de Jogos Digitais, Comunicação Social, Informática e Design. Professores, pesquisadores, profissionais de mercado e demais pessoas interessadas no assunto.

Identificação

  • Período: 23 e 24 de março de 2012
  • Horário: sexta-feira das 14h às 22h e sábado das 10h às 18h
  • Carga horária: 16h (válidas como horas complementares)
  • Inscrição: Inscrições com envio de trabalhos até o dia 19/03. Inscrições somente para o evento até 21/03.
  • Local: Auditório do Prédio Azul - Campus II
  • Certificado: Será fornecido certificado por participação.

Realização

  • Coordenação: Prof. Thiago Godolphim Mendes
  • Promoção: Instituto de Ciências Sociais Aplicadas – ICSA – Curso de Tecnologia em Jogos Digitais
  • Organização: Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Comunitários - PROACOM
  • Apoio: Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação - PROPI

Facebook