Universidade Feevale seleciona empresa de cafeteria para atuação no Câmpus II | Universidade Feevale

Universidade Feevale seleciona empresa de cafeteria para atuação no Câmpus II

14/06/2017 - Atualizado 13h57min

Propostas podem ser encaminhadas até o dia 22 de junho

A Universidade Feevale está com edital aberto para seleção de empresa especializada em serviços de cafeteria e bombonière, para atuação como locatária de espaço no térreo da Biblioteca Paulo Sérgio Gusmão, no Câmpus II. As propostas podem ser entregues até as 18h do dia 22 de junho, em envelopes fechados, na secretaria da Diretoria de Assuntos Comunitários e Culturais da Feevale (DACC), localizada no quarto andar do prédio Lilás, também no Câmpus II.  

O espaço físico de locação é de 91,51 m², no qual deverá estar prevista área para atendimento ao público, preparo e exposição dos produtos, limpeza dos utensílios e depósito de materiais. A empresa deverá atender de segunda a sexta-feira das 8h15min às 22h e, aos sábados, das 8h15min às 15h, com disponibilidade, ainda, de atendimento em horários extraordinários quando solicitado pela Feevale. A publicação da listagem das empresas com inscrições homologadas acontece dia 28 de junho, o período de recurso das inscrições não homologadas seguirá até dia 30 e o resultado final será divulgado dia 14 de julho.

O edital completo pode ser consultado no site www.feevale.br/editais. Outras informações, como valor do aluguel, responsabilidades da empresa, pessoas físicas ou jurídicas impedidas de participar, documentação, entre outras, podem ser obtidas no site ou pelo e-mail dacc@feevale.br