Universidade Feevale promove cadastro de doadores de Medula Óssea | Universidade Feevale

Universidade Feevale promove cadastro de doadores de Medula Óssea

08/09/2017 - Atualizado 15h39min

O curso de Biomedicina da Universidade Feevale promoverá, nos dias 13 e 14 de setembro, o cadastro de doadores de Medula Óssea. A ação, que é gratuita, será realizada no Centro Integrado de Especialidades em Saúde – Cies (Rua Ruben Berta, 200, Novo Hamburgo), das 8h30min às 19h, na quarta-feira, e das 8h30min às 17h, na quinta. As amostras coletadas dos doadores serão entregues ao Hospital das Clínicas de Porto Alegre, na sexta-feira, dia 15, às 13h30min.

Aberto à comunidade, o evento conta com a coordenação da professora e coordenadora do curso Simone Rossetto, permitindo o cadastro de até 500 voluntários por ordem de chegada. Não há  a necessidade de inscrições.

O Registro Nacional de Doadores Voluntários de Medula Óssea (Redome) conta com mais de 3,7 milhões de doadores cadastrados e é o terceiro maior banco de doadores de medula óssea do mundo. Também reúne todos os dados dos voluntários dispostos a doar, para pacientes que não possuem um doador na família.

Mais informações sobre o evento podem ser obtidas no site www.feevale.br/acontece/cadastro-de-doadores-de-medula .

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.