UJR/Feevale vence e entra na zona de classificação da Liga Gaúcha 3 | Universidade Feevale

UJR/Feevale vence e entra na zona de classificação da Liga Gaúcha 3

A UJR/Feevale conquistou a sua primeira vitória na Liga Gaúcha 3. Na noite do último sábado, 25, o tricolor hamburguense recebeu a Acesa, de Charqueadas, no Ginásio Municipal Agostinho Cavasotto. No confronto entre concorrentes diretos pela classificação, deu UJR/Feevale, que fez valer o fator casa e venceu o adversário pelo placar de 4 a 2. Com o resultado, o clube de Novo Hamburgo ultrapassou o adversário na tabela e entrou na zona de classificação à segunda fase, ocupando a quarta colocação do grupo C com quatro pontos.

Os cinco primeiros minutos da partida foram alucinantes. Jogando em casa, a UJR/Feevale começou o jogo atacando o adversário. Em cobrança de pênalti convertida por Carlinhos, o tricolor hamburguense abriu o placar. Logo em seguida, Jean ampliou, após jogada trabalhada. Ainda no primeiro tempo, a Acesa conseguiu empatar a partida, primeiro em uma saída rápida e, depois, convertendo um tiro-livre.

No segundo tempo, a partida foi ainda mais emocionante, com as duas equipes buscando a vitória. Após duas bolas na trave, a UJR/Feevale continuou insistindo. No contra-ataque puxado por França, Goi aproveitou o rebote para fazer o terceiro gol do tricolor hamburguense. Com o gol sofrido, os visitantes passaram a pressionar. Em um dos ataques do adversário, Jean salvou a bola em cima da linha. Na continuação da jogada, a bola chegou a Oséias, que tirou do goleiro, para fazer o quarto gol da UJR/Feevale no confronto e confirmar a primeira vitória da UJR/Feevale na Liga Gaúcha.

Após o jogo, o treinador Volmir Lima dos Santos, o Fio, comemorou a vitória.  “Foi um resultado importante, pois não vínhamos bem na competição e este era um jogo crucial para nossas pretensões. A vitória resgata a confiança do grupo para buscarmos a classificação no returno”, destacou.


Base estreia com derrotas


O final de semana marcou, também, a estreia das categorias de base da UJR/Feevale na Liga Gaúcha. No domingo, 26, as equipes Sub-11 e Sub-13 começaram a competição com derrotas. Nas partidas disputadas no Ginásio Municipal Agostinho Cavasotto, o Guarany, de Espumoso, venceu o tricolor hamburguense por 1 a 0 e 5 a 3, respectivamente.

 

Atendimento Feevale

Câmpus I

De segunda a sexta-feira, das 7h15min às 22h15min.

Câmpus II

De segunda a sexta-feira, das 8h às 22h15min.
Aos sábados, das 8h às 12h.

Câmpus III

De segunda a sexta-feira, das 9h15min às 11h30min e das 12h30min às 18h.

Retornaremos o seu contato no prazo máximo de 72 horas úteis, a contar do momento de conhecimento do contato, podendo este ser ampliado em situações mais complexas.

Atendimento Feevale

Os atendimentos presenciais realizados no setor Atendimento Feevale de ambos os câmpus podem ser agendados.

Localização: sala 207 – 2º andar
Horário: de segunda a sexta-feira, das 7h15min às 22h15min.
Localização: sala 101 – térreo do prédio Lilás.
Segunda a sexta-feira, das 8h às 22h15min.
Aos sábados, das 8h às 12h.
Localização: sala 003 - pavimento 0 do prédio Sede.
Segunda a sexta-feira, das 9h15min às 11h30min e das 12h30min às 18h.
Verifique os demais setores que disponibilizam o atendimento agendado.