UJR/Feevale é superada em Candelária | Universidade Feevale

UJR/Feevale é superada em Candelária

No último sábado, 11 de maio, a UJR/Feevale foi até o município de Candelária para enfrentar o Atlético, em confronto válido pela terceira rodada da Liga Gaúcha 3. Na partida disputada no Gigante do Botucaraí, o tricolor hamburguense foi superado pelos donos da casa, por 5 a 2.

O primeiro período teve domínio do time local, que teve o controle do jogo desde os primeiros minutos. Mas, quem quase abriu o placar foi a UJR, que desperdiçou a primeira chance clara de gol do confronto. O adversário, por sua vez, foi eficiente, fazendo três gols antes dos 10 minutos de partida. Depois do terceiro gol sofrido, o tricolor hamburguense acordou e descontou a diferença com um tiro livre, convertido pelo pivô Andrei.

A conversa no vestiário fez bem para o time de Novo Hamburgo, que voltou para o segundo tempo com outra postura. Com o jogo mais equilibrado, a UJR/Feevale passou, também, a criar mais oportunidades. A pressa e a ansiedade para diminuir o placar prejudicou o tricolor hamburguense, que viu o Atlético marcar mais duas vezes. Nos minutos finais, a UJR/Feevale fez o segundo gol com o goleiro-linha, Feix.
No final do confronto, o treinador Volmir Lima dos Santos, o Fio, lamentou a atuação da equipe. “Foi um jogo em que nada deu certo para a gente. Erramos na marcação, em que vínhamos bem até agora, e acabamos pagando o preço”, disse. Com o resultado, a UJR/Feevale continua na quinta colocação do grupo C, com um ponto conquistado. No próximo sábado, dia 18, o desafio será em Serafina Corrêa, contra a ASF. 

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.