Todas as semanas: calendário prevê Feira do Produtor Rural nas quartas-feiras no Câmpus II | Universidade Feevale

Todas as semanas: calendário prevê Feira do Produtor Rural nas quartas-feiras no Câmpus II

A Universidade Feevale recebe nesta quarta-feira, 12 de junho, mais uma Feira do Produtor Rural. A atividade, que é aberta ao público e conta com a presença de produtores rurais, ocorre todas as quartas-feiras, na Rua Coberta do Câmpus II da Feevale (ERS-239, 2755, Novo Hamburgo), entre 14h e 19h.

Cada vez mais em alta, os alimentos orgânicos, que são cultivados de forma livre e sem o uso de agrotóxicos, ainda deixam de chegar às mesas de diversas famílias brasileiras. Assim, com o objetivo de incentivar a agricultura familiar e proporcionar o bem-estar e a qualidade de vida de funcionários, alunos e, também, da comunidade, o setor de Marketing, em parceria com o Instituto de Ciências da Saúde, oferece dezenas de variedades de alimentos, de hortaliças a produtos de modo geral – sem o uso de conservantes, bem como compotas, biscoitos etc. Os produtos comercializados são oriundos da produção de famílias do interior de Novo Hamburgo e cidades da região.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.