Sábado de jogo de seis pontos para a UJR/Feevale | Universidade Feevale

Sábado de jogo de seis pontos para a UJR/Feevale

Depois de duas partidas fora de casa, a UJR/Feevale voltará a jogar em casa na Liga Gaúcha de Futsal 3. Neste sábado, 25, o tricolor hamburguense enfrentará um dos seus adversários diretos pela classificação à próxima fase. No confronto que fecha o turno da competição, o time comandado pelo treinador Volmir Lima dos Santos, o Fio, recebe a Acesa, de Charqueadas, na partida que está marcada para as 20h, no Ginásio Municipal Agostinho Cavasotto. A entrada é gratuita.

Neste início da Liga Gaúcha 3, a UJR/Feevale tem apenas um ponto em quatro jogos disputados. Na quinta colocação do grupo C, o tricolor hamburguense enfrenta o quarto colocado, que possui apenas dois pontos a mais na classificação.

Dentro das pretensões do clube no campeonato, a partida é considerada decisiva. No chamado jogo de seis pontos, a vitória, em casa, além de fazer a UJR/Feevale ultrapassar o adversário na pontuação, faz o time de Novo Hamburgo ingressar novamente na zona de classificação.

Sabendo da importância da partida, o treinador Fio acredita no poder de reação do seu elenco. Para ele, chegou o momento do fator casa ser determinante para sua equipe. “Jogamos três partidas em quadra com dimensões inferiores à nossa, onde as equipes tiraram esse proveito da gente. Agora, chegou o momento de aproveitarmos isso também. Contamos com o apoio da nossa torcida para fazer um grande jogo e buscarmos a vitória, que nos dará uma confiança maior para o returno”, destacou.

 

Atendimento Feevale

Câmpus I

De segunda a sexta-feira, das 7h15min às 22h15min.

Câmpus II

De segunda a sexta-feira, das 8h às 22h15min.
Aos sábados, das 8h às 12h.

Câmpus III

De segunda a sexta-feira, das 9h15min às 11h30min e das 12h30min às 18h.

Retornaremos o seu contato no prazo máximo de 72 horas úteis, a contar do momento de conhecimento do contato, podendo este ser ampliado em situações mais complexas.

Atendimento Feevale

Os atendimentos presenciais realizados no setor Atendimento Feevale de ambos os câmpus podem ser agendados.

Localização: sala 207 – 2º andar
Horário: de segunda a sexta-feira, das 7h15min às 22h15min.
Localização: sala 101 – térreo do prédio Lilás.
Segunda a sexta-feira, das 8h às 22h15min.
Aos sábados, das 8h às 12h.
Localização: sala 003 - pavimento 0 do prédio Sede.
Segunda a sexta-feira, das 9h15min às 11h30min e das 12h30min às 18h.
Verifique os demais setores que disponibilizam o atendimento agendado.