Projeto Dengue realiza atividades em escolas para conscientizar sobre o Aedes aegypti | Universidade Feevale

Projeto Dengue realiza atividades em escolas para conscientizar sobre o Aedes aegypti

14/05/2019 - Atualizado 11h26min
Atividade educativa do projeto Dengue
Atividade educativa do projeto Dengue

O projeto de extensão Dengue, realizado pela Universidade Feevale, promove, gratuitamente, palestras educativas e atividades didáticas e lúdicas para estudantes e professores da rede pública e privada do município. As ações são voltadas para alunos a partir do primeiro ano do Ensino Fundamental e docentes. As escolas que tiverem interesse podem contatar o líder do projeto, Tiago Santos de Carvalho, pelo e-mail tiagocarvalho@feevale.br. As atividades acontecem, preferencialmente, no turno da tarde, mas pode ser avaliada a possibilidade de realização em outros turnos.

Sobre o projeto Dengue

A preocupação com o Aedes aegypti, vetor da dengue, zika e chikungunya, teve início em 2008, com o aumento do número de focos do mosquito e a sua rápida proliferação, acarretando uma parceria entre a Universidade Feevale e a Prefeitura Municipal de Novo Hamburgo. O projeto de extensão Dengue tem como objetivo sensibilizar a população de Novo Hamburgo quanto às práticas de prevenção e combate ao mosquito transmissor dos vírus, bem como promover o conhecimento sobre a doença.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.