Professor da Feevale participará de evento internacional na Capital Federal | Universidade Feevale

Professor da Feevale participará de evento internacional na Capital Federal

19/06/2017 - Atualizado 14h02min

Nesta quarta-feira, 21 de junho, Marcos Santuario, professor do curso de Jornalismo e dos mestrados profissionais em Indústria Criativa e em Letras da Universidade Feevale, participará do Seminário Internacional sobre Mídia, Accountability e Liberdade de Expressão na Europa e na América Latina. O evento, que será realizado na Universidade de Brasília (UnB) e contará com a participação de pesquisadores brasileiros e alemães, é promovido pela própria UnB, em parceria com a TU Dortmund: Universität, de Dortmund (Alemanha), com a Rede Nacional de Observatórios de Imprensa (Renoi), com o Centro Alemão de Ciência e Inovação São Paulo (DWIH), com a Aliança Universitária da Região do Ruhr e com o Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq).

Santuario, que é o único representante entre as universidades do sul do Brasil, integrará a mesa de debates ao lado de investigadores da Universidade Técnica de Dortmund (TU Dortmund), da Alemanha, da Universidade Federal de Sergipe (UFS) e da UnB. “A participação no evento propiciará o aprofundamento do debate sobre Liberdade de Expressão e dará visibilidade à pesquisa que realizo na Feevale, em conjunto com outros colegas em universidades do Brasil", comentou o docente.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.