Palestra aborda negócios de impacto social | Universidade Feevale

Palestra aborda negócios de impacto social

27/05/2019 - Atualizado 28/05/2019 11h18min

Nesta terça-feira, 28 de maio, acontece, no auditório do prédio Azul, localizado no Câmpus II da Universidade Feevale, a palestra gratuita  Negócios Sociais – a oportunidade de unir propósito e impacto social. Voltada para alunos de graduação, pós-graduação, professores e empresários vinculados à Incubadora Tecnológica da Feevale e ao Feevale Techpark, a atividade tem o intuito de despertar o interesse de novos empreendedores na área dos negócios de impacto social. O evento será a partir das 20h, sendo necessária a inscrição prévia pelo site www.feevale.br/cursoseeventos

A palestra será ministrada por Diego Alegre, especialista em desenvolvimento e melhoria de negócios, produtos, serviços e experiência do usuário, com pós-graduação em Marketing Estratégico pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM); e por Daniel Mattos, cofundador da Smile Flame, eleito um dos profissionais mais inovadores de comunicação e marketing em 2014 pela revista ProXXIma. No programa, estão o propósito dos negócios sociais e uma roda de conversa entre empreendedores da área.

Conheça os ministrantes:

  • Daniel Mattos
  • Diego Alegre
 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.