Kolmeia Hubprints promove curso sobre o universo da estamparia | Universidade Feevale

Kolmeia Hubprints promove curso sobre o universo da estamparia

16/03/2020 - Atualizado 08h46min

Empresa está incubada no Feevale Techpark

kolmeia

A Kolmeia Hubprints, birô de estampas exclusivas incubado na unidade de Novo Hamburgo do Feevale Techpark, está com inscrições abertas para o curso A arte da estampa. Voltado a artistas, designers e profissionais e empreendedores interessados no universo da estamparia, o curso será realizado no período de 23 de março a 3 de abril, no Blend Coworking (Rua Domingos de Almeida, 338, Centro, Novo Hamburgo).

O curso abordará o universo das estampas exclusivas e ensinará a criar modelos a partir do briefing de uma marca real. Nas aulas serão apresentadas metodologias, conteúdos sobre mercado, técnicas de criação de sketches e pintura, e utilização de softwares na transformação da arte. Além disso, a marca Schutz irá propor um desafio aos alunos. O vencedor ganhará um estágio na empresa e os três primeiros receberão premiações.

As aulas serão ministradas por Katiuscia Flores, graduada em Design pela Universidade Feevale, que possui experiência nacional e internacional na área de estamparia para moda. O artista e grafiteiro Rafael Jung (Minhoca), graduado em Artes Visuais pela Feevale, também fará uma participação especial.

Para participar, é preciso ter noções básicas de software e não é necessário saber desenhar, pois no curso serão ensinados métodos para a criação de estampas. As inscrições podem ser realizadas pelo site abaixo. Quem utilizar o cupom techparkfeevale terá desconto de 5%.

Saiba mais:
Para mais informações, basta seguir a Kolmeia Hubprints no Instagram – @kolmeiahubprints – ou entrar em contato pelo e-mail vemprakolmeia@gmail.com ou pelo telefone (51) 98683-2075.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.