Estudantes de graduação podem se inscrever para intercâmbio nos Estados Unidos | Universidade Feevale

Inscrições para intercâmbio nos Estados Unidos terminam nesta sexta-feira, 8

04/01/2021 - Atualizado 16h49min

Programa Student Leaders on Education and the Future of Work (Susi) é oferecido pela Embaixada e Consulados dos Estados Unidos no Brasil

intercambio

Encerram-se nesta sexta-feira, 8, as inscrições para o Student Leaders on Education and the Future of Work (Susi), oferecido pela Embaixada e Consulados dos Estados Unidos no Brasil. O programa de verão, que será executado pela Foundation for International Understanding Through Students (Fiuts), da Universidade de Washington, em Seattle, tem duração de cinco a seis semanas e é voltado para alunos estrangeiros de graduação com idade entre 18 e 25 anos. O intercâmbio tem como objetivo ampliar o conhecimento dos participantes sobre os Estados Unidos e aprimorar suas habilidades de liderança.

O programa inclui um período de residência acadêmica que conta com atividades interativas em sala de aula, palestras, discussões, leituras, visitas a campo e workshops. A oportunidade visa provocar discussões de questões globais no contexto do futuro do mercado de trabalho ao examinar tendências educacionais, sociais e econômicas. Além disso, o Susi realizará encontros entre os líderes dos setores de educação e indústria, associações comerciais e outros.

O intercâmbio pode ser realizado de forma presencial, na Universidade de Washington, ou de maneira virtual, com todas as palestras e atividades adaptadas para ensino síncrono e assíncrono, de acordo com a capacidade técnica da instituição organizadora e condições de acesso dos participantes selecionados. O formato será definido de acordo com as condições sanitárias, de segurança e restrições de viagem causadas pela pandemia da Covid-19.

Serão selecionados quatro acadêmicos brasileiros para se juntarem a participantes da Índia, Indonésia, Tunísia e Nigéria. Para se inscrever, é necessário ser estudante de um curso de graduação e ter domínio do idioma inglês. As inscrições devem ser feitas no link tinyurl.com/ybvtbtct, até o dia 8 de janeiro. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail intercambio@feevale.br.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.