Games produzidos na Feevale são opção de entretenimento durante o isolamento domiciliar | Universidade Feevale

Games produzidos na Feevale são opção de entretenimento durante o isolamento domiciliar

24/03/2020 - Atualizado 16h26min

games

Jogos podem ser baixados gratuitamente em site disponibilizado pelo curso de Jogos Digitais

Sete games desenvolvidos por acadêmicos do curso de Jogos Digitais da Universidade Feevale são opções de entretenimento para as famílias durante esse período de isolamento domiciliar. Os jogos estão disponíveis para download, de forma gratuita, por meio do site https://jogosdigitaisfeevale.itch.io/ .

Conforme o coordenador do curso de Jogos Digitais da Instituição, Eduardo Müller, todos os games foram produzidos nas disciplinas de projetos do curso, entre alunos e professores.

Cada um dos jogos possui o seu desafio específico; alguns são interativos e, outros, lúdicos, conectados diretamente com a indústria de Jogos Digitais, englobando o game design, a arte e a programação", destaca. Os games podem ser jogados na plataforma PC/Windows, sendo que cada um deles possui uma especificação técnica diferente.

Os jogos

quadratic

Quadratic Thinking: jogo de resolução de puzzles e estética sci-fi (ficção científica), com movimentos de um robô esférico ao longo de labirintos. Propõe desafios lógicos aos jogadores, utilizando e exercitando a capacidade de raciocínio sistemático.

deu de briga

Deu de Briga!: game escolar em formato low poly. Uma inspetora de escola tem o objetivo de acabar com o bullies e brigas que acontecem no intervalo.

the

The Julie’s Case: jogo de suspense, com ambientação realista e atmosférica. Acontece no interior de uma casa arquitetada na estética vitoriana, em Michigan, nos Estados Unidos. O jogador interpreta o policial Cop Ber, que atende a um chamado de ajuda de uma criança, interagindo e procurando por objetos em busca de explicações de um mistério.

Hyndras

Hyndra’s Tal: game de hack’n slash e aventura. Por meio de uma experiência épica e cinematográfica, conta a história do reino de Filgaia, que reencontra, novamente, o terror nas mãos do guerreiro rubro Takeshi. Cabe a seu irmão mais velho, Hideo, recuperar a sanidade do irmão e a paz de seu povo.

Karma

Karma: do gênero aventura, controle o vento e exploração de ambientes de tirar o fôlego. Conta a história de Naihi, uma menina capaz de controlar o vento que, ao lado de um pequeno Panda Vermelho, luta para sobreviver à perseguição da tribo de máscara.

who

Who Framed Dixie: do gênero beat ‘em up, com estética noir dos anos 1920 e evolução de personagem. Nos Estados Unidos, o detetive Dixie enfrenta muitos os inimigos na investigação do desaparecimento de um diretor de teatro.

Rag

Ragnar – The Lost Book: game cooperativo local com dois jogadores, bosses gigantes, focado no combate. O jogo antecede o final dos tempos nórdicos, onde o player controla os dois guerreiros que restaram do exército de Einherjar, que lutam contra os seus inimigos mortais

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.