Feevale Solidária: Força na Peruca doa cerca de mil mechas à ONG Cabelaço | Universidade Feevale

Feevale Solidária: Força na Peruca doa cerca de mil mechas à ONG Cabelaço

Na última quarta-feira, 29 de maio, a Universidade Feevale doou cerca de mil mechas arrecadadas na última edição do Força na Peruca, que aconteceu na Rua Coberta do Câmpus II da Instituição (ERS-239, 2755, Novo Hamburgo), no dia 15 de abril. A entrega foi feita pela professora do curso de Estética e Cosmética da Instituição, Fabiane Skopinksi à voluntária da ONG Cabelaço, Merian Candioli, no Centro de Estética e Cosmética, no Câmpus II. Também foram doados 225 lenços e 14 bonés.
 

Sobre o Força na Peruca

Durante a atividade, são recebidas doações de cabelos que são utilizados na confecção de perucas para crianças e adolescentes com câncer no Rio Grande do Sul. A ação conta com o apoio dos acadêmicos do curso de Estética e Cosmética e do projeto de extensão Faces da Beleza da Instituição e parceria da ONG Cabelaço.
 

Ponto permanente de coleta

A Feevale possui um ponto permanente de coleta de mechas de cabelo no Centro de Estética e Cosmética. As mechas, já cortadas, podem ser entregues de segunda a sexta-feira, das 9h às 22h.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.