Feevale recebe professores do Uruguai e da Colômbia | Universidade Feevale

Feevale recebe professores do Uruguai e da Colômbia

Docentes internacionais trabalharão com o grupo de pesquisa de Computação Aplicada

11/06/2019 - Atualizado 14h11min

A Universidade Feevale receberá os professores internacionais Franco Simini, da Universidad de la República, do Uruguai, Alejandro Piedrahita, do Instituto Tecnológico Metropolitano (ITM) de Medellin, da Colômbia, e Valentina Tabares, da Universidad Nacional de Colombia. Os docentes estarão na Instituição para desenvolver trabalhos no grupo de pesquisa de Computação Aplicada, entre outras atividades.

Simini é engenheiro biomédico, atua na universidade uruguaia e no Hospital de Clínicas de Montevideo e visitará a Feevale nesta sexta-feira, 14 de junho. Além de participar de discussões no grupo de pesquisa, o docente pretende finalizar um artigo que está sendo desenvolvido entre ele e a professora Marta Bez.

Piedrahita trabalha nas suas pesquisas com agentes educacionais inteligentes e tecnologias no ensino e objetiva aplicar seus trabalhos no grupo de pesquisa. O docente estará na Instituição de 21 de junho a 10 de julho. 

Valentina desenvolve pesquisas sobre o tema Acessibilidade em Recursos Educativos e propõe elaborar trabalhos sobre sua área com os integrantes do grupo. Além disso, a professora, que estará na Universidade entre 27 de julho e 31 de agosto, ministrará uma palestra sobre o assunto Recursos Educativos para estudantes da disciplina de Tecnologias Criativas e Objetos de Aprendizagem do mestrado em Indústria Criativa.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.