Feevale participa de evento da ONU | Universidade Feevale

Feevale participa de evento da ONU

07/07/2020 - Atualizado 10h34min

Atividade comemora os 75 anos das Nações Unidas

onu

A Universidade Feevale foi convidada, por meio do professor Fabrício José Rodrigues de Lemos, do curso de Direito, para participar do evento 75 minutos de conversação: tecnologia e ensino superior. A atividade é promovida pela United Nations Academic Impact (Unai), iniciativa que promove um trabalho de alinhamento das instituições de ensino superior com os objetivos e princípios da Organização das Nações Unidas (ONU).

A Unai está realizando o evento em comemoração aos 75 anos das Nações Unidas. São conversas on-line, com duração de 75 minutos, onde especialistas debatem questões de relevância global. A participação da Feevale será no dia 15 de julho, das 9h às 11h15min (horário de Brasília), quando será abordado o tema tecnologia e ensino superior: pesquisa virtual e educação no novo normal.

A intenção é discutir sobre como a pandemia está mudando e mudará a educação, em particular o ensino superior, e qual o papel que a tecnologia terá nesse processo, sobretudo em termos de ensino e pesquisa. Além disso, a proposta é refletir sobre cultura digital e as potenciais oportunidades em um mundo globalizado e interconectado.

Interessados em participar do evento devem registrar interesse até o dia 13, pelo link.

Sobre a Unai
A United Nations Academic Impact (Unai), rede da qual a Universidade Feevale faz parte, auxilia seus membros a disseminar informações sobre iniciativas e atividades da ONU, fornecendo ideias sobre como essas atividades podem ser aplicadas em nível local nos câmpus universitários, nas salas de aula e nas comunidades. Também disponibiliza uma plataforma em que acadêmicos e pesquisadores podem se conectar e compartilhar ideias, pesquisas e recursos.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.