Feevale Live abordará temas como beleza, saúde, home-office e lazer | Universidade Feevale

Feevale Live abordará temas como beleza, saúde, home-office e lazer

30/03/2020 - Atualizado 08h41min

Vídeos ao vivo serão exibidos no YouTube da Universidade Feevale

feevale live

A fim de oferecer conteúdo relevante, útil e divertido para alunos e pessoas da comunidade que estão em isolamento domiciliar, por decorrência da pandemia da Covid-19, a Universidade Feevale criou o Feevale Live. O projeto surgiu em função das medidas do distanciamento social, fundamentais para que a propagação do novo Coronavírus seja minimizada. Em formato de live (vídeo ao vivo), assuntos como beleza, saúde, home-office e lazer, entre outros, serão abordados por professores da Instituição. A programação acontecerá no canal do YouTube da Feevale, inicialmente, três vezes por semana, sempre às 17h, com duração entre 40 minutos e 1 hora.

A ação permite que os participantes possam interagir, trocar ideias e construir conhecimento de forma conjunta. A iniciativa foi organizada pelo setor de Marketing, em parceria com os Institutos Acadêmicos da Universidade.

A Feevale possui uma tecnologia robusta e ferramentas digitais para oferecer cursos, workshops ou aulas abertas de maneira interativa, ao vivo, como se estivessem todos na mesma sala presencialmente. E o mais legal: basta entrar no canal do YouTube e qualquer pessoa pode se tornar um aluno”, destaca Gabriel Daudt, coordenador do setor de Marketing.

Nesta segunda-feira, dia 30, às 17h, o docente do curso de Jornalismo da Feevale, Alisson Coelho, fará a abertura do Feevale Live, falando sobre fake news em tempos de Coronavírus. Para acompanhar a programação, acesse www.youtube.com/universidadefeevale.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.