Estudante de Jornalismo participa do Geração Futura | Universidade Feevale

Estudante de Jornalismo participa do Geração Futura

Com atividades até o dia 8 de fevereiro, Betina Ludwig foi selecionada para participar da “14º Oficina de Audiovisual”

29/01/2019 - Atualizado 15h51min

Betina Ludwig, estudante do curso de Jornalismo da Universidade Feevale, está participando do Geração Futura Universidades Parceiras 2019, do Canal Futura. A acadêmica, que também é bolsista do projeto de pesquisa Representações Sociais e Sentidos do Trabalho: Análise do percurso do desemprego de um grupo de trabalhadores da região do Vale dos Sinos – RS e do grupo de pesquisa em Psicologia, Subjetividade Contemporânea e Saúde Mental, foi selecionada para a 14º Oficina de Audiovisual e ficará no Rio de Janeiro até o dia 8 de fevereiro.
 
“Estou muito feliz em participar. É uma oportunidade, principalmente para quem é da comunicação, de aprender além das aulas e da Universidade.  Espero estar incentivando outros alunos a participarem para fortalecer a comunicação da Instituição”, disse Betina. Na seleção, a acadêmica analisou um programa do Canal Futura e desenvolveu um vídeo de apresentação. São 34 participantes que fazem oficinas e workshops.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.