Edição 2019 da Copa Feevale de Futsal homenageia os 50 anos da Aspeur/Feevale | Universidade Feevale

Edição 2019 da Copa Feevale de Futsal homenageia os 50 anos da Aspeur/Feevale

17/05/2019 - Atualizado 15h21min
14ª Copa Feevale. Foto: Rafael Petry
14ª Copa Feevale. Foto: Rafael Petry

Neste sábado, 18, terá início a décima quinta edição da Copa Feevale de Futsal. O tradicional evento esportivo organizado pela União Jovem do Rincão (UJR) homenageará, nesta temporada, os 50 anos da Universidade, passando a se chamar Copa 50 anos Aspeur/Feevale de Futsal.

A rodada de abertura acontecerá no Ginásio Municipal Agostinho Cavasotto, em Novo Hamburgo, com três jogos sendo disputados a partir das 17h. Pelas categorias Sub-11 e Sub-13, Cepe e Aleefa se enfrentam, enquanto que na Sub-15 o confronto será entre Cepe x UJR/Escola/Social.

A disputa  

Disputada nas categorias Sub-11, Sub-13 e Sub-15, a competição contará com a participação superior a 400 atletas, dos 9 aos 15 anos. Estarão na busca pelo título da Copa 50 anos Aspeur/Feevale 27 equipes de 10 diferentes entidades esportivas, que estarão representando 10 municípios da região.

Como em anos anteriores, a competição contará com o apoio da Prefeitura de Novo Hamburgo e do Município de Campo Bom. Com isso, os ginásios Agostinho Cavasotto e Karl Heinz Koppittke serão utilizados como sedes dos jogos.

Conforme Gabriel Daudt, diretor de marketing da Feevale, a Copa 50 anos Aspeur/Feevale será realizada para gerar motivação e integração nos jovens talentos da região. “A prática esportiva, por si só, traz aspectos importantes: bem-estar, qualificação, inclusão e valorização. São premissas que encontramos na fundação da Aspeur. Mais do que um campeonato, a Copa 50 anos vem celebrar isso com a nossa comunidade”, destacou.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.