Consinos convida prefeituras e Comudes para reunião | Universidade Feevale

Consinos convida prefeituras e Comudes para reunião

Reunião do Consinos em 2018
Reunião do Consinos em 2018

Encontro acontece no dia 16 de maio, no Câmpus II da Universidade Feevale

O Conselho Regional de Desenvolvimento (Corede) do Vale do Rio dos Sinos – Consinos realiza, na próxima quinta-feira, 16 de maio, uma reunião no Câmpus II da Universidade Feevale. Estão convidados membros das prefeituras e conselhos municipais de desenvolvimento (Comudes) que abrangem os 14 municípios do Consinos. A reunião acontece a partir das 13h30min, na sala 401 do prédio Azul. Entre as pautas, estarão: relatos das Assembleias Gerais do Fórum dos Coredes, relatos das reuniões do Fórum dos Coredes com o Governo do Estado; discussões sobre o Plano Plurianual (PPA) 2020-2023; Consulta Popular 2018 - Orçamento Estadual 2019; processo da Consulta Popular 2019 - Orçamento Estadual 2020; e outros assuntos.

Sobre o Consinos

O Consinos, um dos 28 Conselhos Regionais de Desenvolvimento do Rio Grande do Sul, é composto por 14 municípios do Vale do Sinos: Araricá, Campo Bom, Canoas, Dois Irmãos, Estância Velha, Esteio, Ivoti, Nova Hartz, Nova Santa Rita, Novo Hamburgo, Portão, São Leopoldo, Sapiranga e Sapucaia do Sul. Presidido pelo professor da Universidade Feevale, Gabriel Grabowski, trata-se de um fórum de discussão e decisão a respeito de políticas e ações que visem ao desenvolvimento regional. Mais informações podem ser obtidas no site www.consinos.org.br
 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.